Os nossos envios são efetuados sempre em embalagem discreta, (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa atividade. As nossas entregas são efetuadas num prazo máximo de 48h úteis (em território continental).
FAQ’s
ENVIOS
RUPTURA DE STOCK
Qualquer encomenda de produtos está sujeita à disponibilidade dos mesmos. Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será rapidamente informado desse facto, e qual o tempo de espera previsto para receber o artigo. Tentaremos também apresentar-lhe alternativas que poderá escolher em vez do artigo em falta.
DEVOLUÇÕES
Conforme o Nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril “Nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato”.
Se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após receção.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.
Não efetuamos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.
Curious & Beautiful Lda
Av. Henriques Barbeitos nº 9A,
2810-911, Almada
MÉTODOS DE ENVIO
A Discretus oferece diversas formas de receber a sua encomenda comodamente:
Serviços disponíveis para Portugal
CTT / CTT EXPRESSO
A sua encomenda será entregue na morada indicada num prazo máximo de 24 a 48h úteis. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso para poder levantar a mesma no posto de correios mais próximo.
SERVIÇO DE POSTA RESTANTE
Caso não queira receber a encomenda na sua morada ou local de trabalho por questões de sigilo (apesar dos nossos envios serem sempre discretos), ou se por algum motivo estiver ausente do seu domicilio, solicite a receção da sua encomenda em qualquer estação CTT do país, bastando assim optar pela opção de “Posta Restante”. Indique no campo das observações qual a estação de correios pretendida, indicando preferencialmente a morada da estação. Após expedição da sua encomenda, enviamos via e-mail ou sms, a informação com o número de registo da mesma. A partir da data de expedição, a sua encomenda estará disponível para levantamento na estação pretendida num prazo máximo de 24 a 48h úteis durante um período de 5 dias úteis. Algumas estações podem cobrar o valor adicional de 0.70€ pelo serviço.
CTT / CACIFOS LOCKY
Recolha de encomendas num cacifo, num horário alargado ou até 24h, sem filas.
Selecione CTT CACIFOS LOCKY na página de checkout, selecionando o cacifo onde pretende receber a encomenda. À chegada ao cacifo, será enviado um SMS com o código do objeto e respetivo PIN. A encomenda mantem-se durante 5 dias. Após este prazo a encomenda será devolvida.
NACEX TRANSPORTADORA
A sua encomenda será entregue na morada indicada no dia útil seguinte. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso na sua caixa de correio para que possa telefonar a agendar nova entrega. (disponível apenas para Portugal continental e Espanha).
ENVIOS INTERNACIONAIS
A Discretus apenas efetua envios para países da zona Euro, e os custo de envio serão calculados em função do País de destino e o peso da mercadoria. O tempo de envio será em função do método de envio escolhido. Para mais informações contacte-nos via e-mail: geral@discretus.pt
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Para a sua comodidade dispomos de vários métodos de pagamento:
MULTIBANCO
Emissão de Referências durante o processo de encomenda.
MBWAY
Na escolha deste método de pagamento, será necessário inserir o numero de telemóvel associado à aplicação MBWAY no ato da compra na página da finalização da encomenda. Uma vez que o tenha feito, necessita apenas de abrir a aplicação MBWAY e efetuar o pagamento.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Ao escolher pagar a sua encomenda por transferência bancária deverá enviar-nos o respetivo comprovativo do pagamento com a indicação do número da sua encomenda para: geral@discretus.pt. Assim que recebermos confirmação da transferência, a sua encomenda será enviada. Deverá guardar sempre o talão como prova de pagamento em caso de eventualidades.
CONTRA REEMBOLSO
Disponível apenas para Portugal. O pagamento é efetuado em numerário no ato da entrega, diretamente ao carteiro ou estafeta. Envio sempre em embalagem discreta.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
As melhores marcas, selecionadas aos melhores preços
Todos os produtos propostos foram selecionados para lhe garantir a melhor qualidade a preços imbatíveis. Uma oferta que é sempre cada vez maior.
ENTREGAS
A garantia de uma entrega rápida e eficaz! Uma logística de ponta para expedir a sua encomenda em tempo recorde. A escolha do modo de entrega para receber a sua encomenda em função das suas necessidades.
SEMPRE À SUA DISPOSIÇÃO
Chat Online em direto ( Canto inferior Direito )
Para realizar uma encomenda ou obter uma informação sobre a mesma, contacte-nos:
E-mail: geral@discretus.pt
Telefones: 964601018 (chamada para a rede móvel nacional)
Obterá sempre um atendimento eficiente e personalizado.